Venda

R$ 3.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa à venda em Pinheiros com 3 quartos, sendo 3 suites e 2 vagas

  • Area útil  280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CC51112

Casa à venda em Pinheiros com 280m², 3 quartos, sendo 3 suítes, a suíte master conta com excelente iluminação natural e espaço generoso para closet e home office, cozinha gourmet é equipada e integrada à área social, sala de estar ampla, com layout versátil, roupeiro no corredor dos quartos, depósito, lavanderia.

Um charmoso jardim interno conecta os ambientes, 2 vagas de garagem.

Além disso, está próximo a quatro das escolas mais renomadas da região, o que torna esta casa ideal para famílias com crianças ou adolescentes.

Alto de Pinheiros fica numa região mais elevada da cidade. Situado na Zona Oeste, vizinho de Pinheiros e Vila Madalena, é um dos bairros mais queridos da cidade. Ademais, oferece excelente infraestrutura, localização, mobilidade e disponibilização de serviços, como escolas, restaurantes, comércio e opções de lazer.
Agende uma visita com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para melhor atendê-los.

*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*

Publicidade
Publicidade