Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Alto de Pinheiros

  • Area útil/total  400m² / 700m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 76744

Uma linda e autêntica casa térrea em estilo colonial situada em um dos melhores bairros da cidade de São Paulo. Em seus 400m² de área construída com cômodos amplos, arejados e envolto em uma área de 390m² de um lindo e arborizado jardim, onde a sensação de estar em uma casa de fazenda, onde os cantos dos pássaros se fazem presentes. Total 790m² Living para 3 amplos ambientes, lareira, lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, copa, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, 4 vagas de garagem , quintal com bastante verde e área gourmet com churrasqueira. A excelente localização deste imóvel onde está em uma Avenida que é de fácil acesso à Marginal Pinheiros, a poucos metros da Sub-prefeitura de Pinheiros, Praça Victor Civita , Escola Bilíngue HIBOO, Instituto Tomie Ohtake além de comércio, clínicas, hospitais e restaurantes próximos. O bairro mais arborizado, e com poucos novos empreendimentos imobiliários na região, o que proporciona a mesma exclusividade das casas, mas com segurança e lazer de condomínios mais modernos. O Bairro Alto de Pinheiros é privilegiado , pois preserva sua característica residencial, o projeto idealizado para o bairro há muitos anos atrás., além de contar com muitos espaços arborizados, ,que faz toda a diferença para a qualidade de vida atualmente Um dos destaques do bairro Alto de Pinheiros é a mobilidade, com baixos índices de trânsito, com ruas largas e fácil acesso para as principais avenidas e marginais da Cidade de São Paulo. Concentra tradicionais colégios e universidade da cidade de São Paulo. Colégio Santa Cruz Colégio Vera Cruz Colégio Palmares Oswald de Andrade Rainha da Paz Fácil acesso à USP Parques e clubes na região: Parque Villa-Lobos Eco Fit Clube Anhembi Tenis Club Team Tenis Clube Alto de Pinheiros 21,5 Km de Ciclovias 268.620 m² de Praças Descrição do imóvel 400 ² de área construída. área total 790m² 3 dormitórios 5 banheiros 1 lavabo lavanderia sala de jantar living para 3 ambientes lareira 4 vagas churrasqueira. amplo quintal com paisagismo Se existe um bairro que pode proporcionar mais qualidade de vida e ar fresco dentro da cidade de São Paulo, sem dúvida é o Alto de Pinheiros! 

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Professor Frederico Herman Júnior, 550

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto de Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto de Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto de Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade