Rua Madre Mazzarello, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil259m²
Área total600m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 259 m² por r$ 5.200.000,00 - alto de pinheiros - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0840
Residência Térrea no Alto de Pinheiros
Elegância, Conforto e Conexão com a Natureza
Em uma das localizações mais privilegiadas do Alto de Pinheiros próxima à Avenida São Gualter e à Praça Panamericana encontra-se esta residência térrea que traduz o equilíbrio perfeito entre sofisticação, funcionalidade e bem-estar.
Implantada em um amplo terreno de 600 m², com 259 m² de área construída, a casa foi projetada para oferecer luminosidade natural, amplitude e integração com o verde, características que tornam cada ambiente acolhedor e inspirador.
A área íntima abriga três suítes, todas voltadas para o jardim por meio de portas-balcão.
Na área social, o living generoso e iluminado se abre para o jardim, criando um cenário ideal para receber com requinte e descontração.
A cozinha planejada está equipada com armários, eletrodomésticos e com integração direta a área gourmet externa.
Nos fundos, uma edícula completa oferece lavanderia equipada e dependência de serviço.
São quatro vagas, sendo três descobertas e uma coberta.
Uma propriedade que reflete o estilo de vida exclusivo do Alto de Pinheiros onde a tranquilidade, o verde e a sofisticação convivem em perfeita harmonia.
Agende sua visita e descubra o privilégio de viver em um endereço único.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
