Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.608 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Alto De Pinheiros - SP
Rua Cardoso De Melo Júnior, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 298m² / 532m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO963288
Sobrado residencial totalmente isolado, com 298 m² de área construída e 532 m² de terreno, localizado em rua tranquila do Alto de Pinheiros. Rodeada por belíssimos jardins, a casa é super iluminada, com janelões de vidro e acabamento em madeira, criando uma atmosfera acolhedora e integrada à natureza. São 3 suítes espaçosas, 5 banheiros, 3 salas amplas e 4 vagas de garagem. O quintal arborizado, tanto na frente quanto nos fundos, proporciona sensação de viver no campo dentro da cidade. A entrada de serviço é totalmente independente, garantindo mais comodidade. O imóvel ainda oferece cozinha mobiliada, armários embutidos, lavabo e dependência de empregados. Situado em um dos bairros mais nobres e verdes de São Paulo, próximo a praças, escolas renomadas, comércios e com fácil acesso às principais vias. Ideal para famílias que valorizam espaço, privacidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha se encantar!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.