Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Pedro de Sousa Campos Filho, --, Alto de Pinheiros, São Paulo

  • Area útil/total  231m² / 279m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 110137

Sobrado semi geminado, com linda vista panorâmica para a região mais arborizada de São Paulo.

Com living para 2 ambientes, 3 dormitórios com armários embutidos e portas em madeira de lei, banheiro social, cozinha, área de serviço e quintal.

Salão de festas no piso inferior com adega, pia e sofá em alvenaria para colocar almofadões.

Garagem para 2 veículos.

Região linda e tranquila com praças e comércio próximos, como padarias, bancos, supermercados e metrô.

Área privativa

  • Adega

  • Área de serviço

  • Quintal

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade