Venda R$ 1.220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 477 |
Lindo Sobrado com 3 dormitórios na Mooca
Rua Padre Leonel Franca, 1, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8622
Próximo ao Metrô Orfanato. Localização privilegiada com escolas, academias, faculdades, padarias, farmácias, bares, restaurantes, supermercados, bancos, etc.
O Sobrado possui uma planta otimizada e bem distribuída de 240m² úteis de área construída, com 3 dormitórios sendo um suíte Master(closet e hidro) 3 Banheiros com box e gabinete, 2 varandas, sala para 2 ambientes com piso em porcelanato, copa e cozinha com armários planejados, área de serviço, quintal com churrasqueira, 4 vagas de garagem, sistema de monitoramento por câmera, aquecimento solar, portão automático de 2 motores (circuito rápido).
Com 4 vagas de Garagens
Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Lavanderia
Piso laminado
Varanda
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.