Venda R$ 949.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 610 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dom Leopoldo I, 58, Alto da Lapa, São Paulo
Rua Dom Leopoldo I, 58, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 58051023
Venha morar em uma casa dos sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta belíssima casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, possui um amplo espaço de 177,10 m2, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além dos quartos espaçosos, a casa conta com uma sala aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares, e duas vagas de garagem para garantir a segurança e comodidade do seu veículo.
O imóvel também possui uma cozinha moderna e funcional, ideal para preparar as refeições do dia a dia, e um amplo quintal, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. A casa perfeita para viver momentos inesquecíveis com quem você ama. Venha conferir!