Venda

R$ 3.615.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.725

Casa térrea com 3 quartos à venda em Siciliano - SP

  • Area útil/total  317m² / 568m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO806542

Maravilhosa casa Térrea na City Romana Prontíssima para morar, com 3 dormitórios sendo 3 suítes 4 vagas muito arejados e super ensolarados, uma boa área de lazer, riquíssima em armários,Local alto com uma excelente vista, bairro muito arborizado, sem a possibilidade de construir prédio, local de fácil acesso e a 1.600 metros do metrô, não perca essa oportunidade o quanto antes, não temos outra (link removido)!!!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade