Venda

R$ 2.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.700

Alto da Lapa - Casa Assobradada com 481m² 3 dormitórios, 3 suítes e 7 vagas de garagem.

  • Area útil/total  481m² / 481m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BV2872

Casa Assobradada no Alto da Lapa com 481m² 3 dormitórios 3 suítes 7 vagas de garagem

Casa com 3 suítes + 1 quarto sala com 66 metros e ambientes jantar tv e lareira, suíte de serviço, garagem para 7 carros. Lazer com piscina e salão de festa.

O imóvel fica bem localizado próximo ao comércio local (restaurantes, bares, supermercados, farmácias, entre outros), instituições de ensino, academias, bancos, fácil acesso as principais avenidas da região, transporte público e excelentes opções de lazer da região.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos.
Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

Publicidade