Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 459 |
Casa térrea com 3 quartos à venda em Alto Da Lapa - SP
Rua Luís César Pannain, --, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 308m² / 308m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1075937
Com ares de pousada nordestina, esta casa térrea de 308 m² no Alto da Lapa é um verdadeiro refúgio. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, com ambientes amplos e bem distribuídos. A casa é ideal para quem busca conforto, aconchego e personalidade em cada detalhe. Um dos destaques é o amplo barracão com churrasqueira e chuveirão, perfeito para receber amigos e curtir os fins de semana ao ar livre. O escritório, em estilo 'torre', oferece uma vista eterna para a City Lapa, Praça Araçatuba e o Pico do Jaraguá, proporcionando uma experiência única. A localização é estratégica, com fácil acesso às Marginais Pinheiros e Tietê, à estação Vila Madalena do metrô, além do comércio vibrante de Lapa e Pinheiros. A vizinhança tranquila e arborizada é ideal para famílias com crianças e pets, que valorizam qualidade de vida e um ambiente pacífico. Agende sua visita e venha conhecer este encantador refúgio urbano!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.