Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 397

Casa com 3 quartos à venda na Rua Coelho de Carvalho, --, Alto da Lapa, São Paulo

  • Area útil/total  190m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 167093

Casa aconchegante, bem distribuída e iluminada, pronta para uso, possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living para 2 ambientes, copa, cozinha e área de serviço completa.

Vaga para 2 veículos.

Rua tranquila, com trânsito local, próxima das vias de acesso e do variado comércio da região. Vizinha do Parque Villa Lobos, Pão de Açúcar, Cerro Corá e Colégio Oswald de Andrade.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade