Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 466

Casa-São Paulo-ALTO DA LAPA | Ref.: REO759553

  • Area útil/total  133m² / 133m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO759553

!!! Imóvel na região do Alto da Lapa !!! Hall de entrada , living , sala refeições com armário embutido e pia, uma bela escada para os quartos, 02 quartos com armário embutido, 1 escritório ou dormitório , 1 banheiros, 1 quintal aberto livre na parte de cima, lavanderia bem espaçosa coberta, 01 banheiro , 1 quarto, garagem para 2 carros. fácil acesso ao à mercados, farmácias, hospitais , restaurantes, marginais, próximo de transporte publico, lojas entre outros. Vizinhança tranquila! .

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade