Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 346 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Búlgara, --, Alto da Lapa, São Paulo
Rua Búlgara, --, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI6621
Descubra esta casa bem distribuída, iluminada e arejada, ideal para você e sua família! Este imóvel encanta com suas duas unidades no mesmo terreno, perfeito para quem busca espaço e privacidade. Destaques do imóvel cozinha planejada. Praticidade e estilo para o seu dia a dia. Sala ampla e confortável perfeita para receber amigos e familiares. Dormitórios espaçosos conforto e privacidade para todos. Escritório ideal para o home office ou como espaço de estudos. Banheiro com box blindex elegância e sofisticação. Quintal e lavanderia espaço externo para lazer e praticidade. Área total de 198 m² localização privilegiada próxima a comércios, escolas e serviços essenciais. Próximo do metrô Vila Madalena. Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.