Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 778 |
CASA TÉRREA - ALTO DA BOA VISTA - SP
Endereço indisponível Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 142m² / 305m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 789737
Bem-vindo ao lar dos seus sonhos no charmoso bairro de Alto da Boa Vista, São Paulo! Casa terrea à venda pronta para você e sua família. Com 305 metros quadrados de área total , esta propriedade oferece espaço de sobra para viver confortavelmente.
A casa possui três quartos espaçosos sendo 1 suíte, uma sala de estar ampla com Lareira e iluminada, 3 banheiros A cozinha grande tem armários embutidos, perfeita para quem ama cozinhar e receber amigos. Para o conforto máximo, a propriedade inclui uma edícula e depósito.
A área externa tem um jardim, espaço Gourmet com churrasqueira e quintal amplo para confraternizações, aniversários, festas e reuniões de família e amigos. A casa também possui uma área de serviço completa e lavanderia. Com duas vagas de garagem.
0806
Área privativa
Lareira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.