Rua Marechal Deodoro, --, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil227m²
Área total270m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa à venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, em alto da boa vista, são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: BV12117
Encante-se com esta residência de alto padrão, totalmente mobiliada, que une requinte, sofisticação e conforto em cada detalhe. Com 227 m² de área útil em um terreno de 270 m², o imóvel está localizado em um bairro arborizado, cercado pelas melhores escolas nacionais e internacionais, oferecendo segurança e qualidade de vida.
No térreo, a sala para 3 ambientes com lareira integra-se através de portas de vidro ao jardim com piscina charmosa, espaço gourmet e um elegante jardim vertical com sistema de irrigação. A cozinha é um espetáculo à parte, totalmente equipada, com península, coifa e copa, além de uma adega climatizada com 4 cavas, perfeita para apreciadores de bons vinhos.
No piso superior, encontram-se 3 amplas suítes, todas com ar-condicionado e piso de madeira Cumaru. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet repleto de armários planejados, banheira, duchas e pias duplas. Uma das suítes ainda se conecta a um lindo terraço rodeado por vasos com árvores frutíferas.
O imóvel conta com 5 banheiros, 2 vagas de garagem, aquecimento de água por aquecedor de passagem e projeto luminotécnico que valoriza cada ambiente com cenários exclusivos. O sistema de segurança é completo, garantindo total tranquilidade.
Um lar elegante, moderno e funcional, pronto para receber você e sua família. Agende sua visita e venha se surpreender!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.