Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Alto da Boa Vista - SP
Rua Aurelia Perez Alvarez, --, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 185m² / 244m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MR103146
Sobrado no coração do Jardim dos Estados Situado em um dos bairros mais nobres da região, o Jardim dos Estados proporciona tranquilidade, ruas arborizadas e um ambiente estritamente residencial, com fácil acesso à Chácara Flora. Nas proximidades, escolas internacionais e tradicionais, como Waldorf, Suíço e Chapel, tornam essa localização ainda mais atrativa. Este incrível sobrado conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar, sala de TV, jardim de inverno, lavabo, além de uma espaçosa cozinha com copa integrada e lavanderia. O encantador jardim oferece a possibilidade de ampliação para mais uma vaga de garagem, além de contar com 2 vagas cobertas. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte ampla, este imóvel é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.