Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Cordeiro - SP

  • Area útil/total  163m² / 163m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO985062

Imóvel localizado no Alto da Boa Vista, zona sul da cidade de São Paulo/SPSobrado conta com vastos 163m², com três dormitórios sendo uma suíte, totalizando três banheiros, garagem com duas vagas e uma sala. Também possui edícula com mais dois cômodos.Fácil acesso a Av. Professor Vicente Rao, Estação Borba gato, da linha 5 - Lilás e do Aeroporto de Congonhas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade