Rua Boa Vereda, 54, Água Rasa, São Paulo/SP
Área útil150m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 150 m² por r$ 750.000,00 - água rasa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1700
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 850.000 - Água Rasa - São Paulo/SP.
Sobrado com 3 dormitórios, 3 banheiros, sala, cozinha com planejado, lavanderia, churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Água Rasa é um bairro completo, repleto de facilidades para tornar o seu dia a dia ainda mais prático e confortável. Imaginem ter acesso a uma variedade de lojas, restaurantes, farmácias, hipermercados, escolas, bares, tudo isso a poucos passos.
Além disso, a região é rica em academias, escolas, hospitais como o Vitória Anália Franco, Hospital Villa-Lobos, Colégio Nossa Senhora de Lurdes, EE Prof. Paulo Monte Serrat, Spani Atacadista, Shopping Metro Tatuapé e Parque Piqueri , além do forte comércio em geral.
Com transporte público eficiente e fácil acesso às principais vias da cidade como as avenidas Vila Ema, Aricanduva, Salim Farah Maluf e Vereador Abel Ferreira você pode desfrutar de tudo o que São Paulo tem a oferecer com total comodidade e segurança.
Não perca mais tempo procurando por um lugar para chamar de lar. Este é o momento perfeito para investir em sua qualidade de vida, então não deixe para depois. Agende já sua visita e comece a desfrutar do melhor que o bairro tem a oferecer. Venha viver em um imóvel que reflete seu estilo de vida, confortável, acolhedor e com todo o charme que a região pode proporcionar. Garanta já o seu espaço e comece a viver seus sonhos!
Interessou? Que tal agendar uma visita 11 | .
* As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e, poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Água Rasa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Água Rasa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Barão Aquirás
70 mPraça Professor Costa Ribeiro
70 mPraça Xavier da Silveira
220 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Água Rasa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Sapopemba, 929
160 mAvenida Sapopemba, 770
190 mAvenida Sapopemba, 735
230 m
Farmácias
Viva com comodidade na Água Rasa, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
260 mDrogaria Moretti
620 mBifarma
760 m