Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 460

Casa com 3 quartos à venda na Ford, --, Água Rasa, São Paulo

  • Area útil/total  210m² / 440m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PL33495

Sobrado á venda na Rua Ford, á 500m da Avenida Sapopemba, á 500m da Avenida Vereador Abel Ferreira, á 450m da Rua Hemisfério fácil acesso a restaurantes, padarias, supermercados, grandes vias e comércios em geral.

Imóvel conta com 440m² sendo sala para dois ambientes, cozinha ampla com armários planejados, despensa, três dormitórios com armários (sendo um com suíte), quatro banheiros, ar-condicionado, piscina, área com churrasqueira e área de serviço.

Possui sete vagas de garagem.

Peça pela Ref. PL33495 e agende sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade