Venda

R$ 1.260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.770

Casa com 3 quartos à venda na Água Rasa, São Paulo

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 003447

* Sobrado com 3 quartos na Água Rasa *

Se você está em busca de um lar aconchegante e cheio de estilo, esta é a oportunidade perfeita! Este lindo sobrado possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, uma sala ampla e arejada, 4 banheiros, cozinha planejada e 4 vagas de garagem para sua comodidade.

Além disso, a área gourmet é um verdadeiro sonho! Com churrasqueira, chopeira profissional e fogão de 6 bocas, você terá um ambiente perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Localizado próximo da Av. Sapopemba, este imóvel conta com uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e transportes.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.

Ávila Manno Imóveis - Av. Paes de Barros.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade