- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda, 152 m² por R$ 1.290.000,00 - Água Fria - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO7860
Sobrado com 152 m2 de área construida totalmente planejado e pronto para morar na mais tranquila região da Água Fria/SP.
Rua charmosa e monitorada. 03 suítes e 03 vagas de garagem, cozinha planejada com despensa, um escritório privativo perfeito para o home office, um banheiro social, área de serviço. 02 varandas e possui closet espaçoso e ar condicionado . Área gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Possui aquecimento solar e agua quente em todos os banheiros e torneiras.
Localizado próximo ao Metro Parada Inglesa e ao Shopping Metrô Tucuruvi e acesso a uma ampla variedade de lojas, restaurantes e serviços, bem como saídas para vários locais da cidade de São Paulo.
AGENDA JÁ SUA VISITA!!!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
