Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Sobrado à venda | 150m² | 3 dormitórios | 1 suíte | quintal | 3 vagas | Água Fria - São Paulo/SP

  • Area útil/total  150m² / 132m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1438

Sobrado à venda com 150m², localizado no bairro Água Fria.

3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, banheiro social, escritório, sala de estar, lavabo, cozinha ampla com armários, área de serviço com banheiro, quintal com acesso por corredor lateral.

3 vagas de garagem.

Fácil acesso para av. Água Fria, av. Voluntários da Pátria e av. Engenheiro Caetano Alvares. Próximo do mercado Pão de Açúcar, Mambo, St Marche e hortifruti Oba, escolas como Palavra Viva, Salesiano, Cil, hospital São Camilo, Shopping Santana Parque, academia BW, EDGE, Smart fit e Blue Fit, feira livre, farmácias, bancos, bares e restaurantes.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade