Rua Dárcio De Almeida, 38, Água Fria, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado novo de 3 dormitórios com 1 suítes e 2 vagas de garagem, na água fria.
Descrição
Última atualização: | Ref: MI99920
Sobrado Novo no Bairro da Água Fria
Este incrível sobrado recém-construído é perfeito para você e sua família! Com 110 m2 de área construída, este lar espaçoso oferece conforto e comodidade em todos os cantos. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte luxuosa, todos os membros da família terão seu próprio espaço pessoal.
Desfrute da praticidade de duas vagas de garagem, proporcionando segurança e conveniência para você e seus veículos. Além disso, uma bela varanda convida a momentos relaxantes e de lazer ao ar livre.
Localizado no desejável bairro da Água Fria, este sobrado está próximo a uma variedade de comércios, escolas e áreas verdes, oferecendo uma vida equilibrada entre conforto urbano e tranquilidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Água Fria, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Água Fria tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Daniel Malettini, 434
170 mAvenida Daniel Malettini, 660
260 mAvenida Daniel Malettini, 545
290 m
Academias
Na Água Fria tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia da policia Militar
410 mAcademia Gaviões
1.5 kmSmart Fit
1.9 km
Restaurantes
Na Água Fria, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Açaí Formosa
420 mLoucos por Churrasco
430 mArcos
560 m