Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 407

Sobrado a venda | 177 m² | 3 suítes | 3 vagas - Agua Fria - SP

  • Area útil/total  180m² / 106m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1181

Belíssimo sobrado à venda com 177 m² em ótima localização no bairro da Água Fria.

Sobrado com fino acabamento, mobiliado possui 3 suítes com armários, instalações para ar condicionado sendo uma com sacada, sala para 3 ambientes com sacada, lavabo, cozinha planejada integrada ao espaço gourmet e churrasqueira, área de serviço coberta, depósito.

3 vagas de garagem.

Alarme, e câmeras de monitoramento.

Bairro tranquilo, próximo a comércio, e hospitais, fácil acesso a Av. Engenheiro Caetano Álvares e Av. Água Fria.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade