Venda R$ 749.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Lindo sobrado com ótimo custo benefício na região! Próximo ao parque da Aclimação!!
Endereço indisponível Aclimação, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 003
Aclimação - São Paulo
Sobrado confortável, nem muito espaçoso, nem muito pequeno. Três dormitórios, uma vaga de garagem coberta com portão automático, sala, cozinha, área de serviço e quintal. Piso frio na área social e tacos na área íntima. Localizado em rua calma, tranquila, próximo a transporte público. Próximo ao parque da Aclimação, museu do Ipiranga Avenida Lins de Vasconcelos, Avenida Lacerda Franco, Av doutor Ricardo Jaffet.
Farto em comércio na região, próximo ao Extra, Pão de Açúcar, San Marché, Petz, Cobasi, Oxxo, Dia super mercado.
Padaria Big Bread (muito conceituada na região).
Agende uma visita hoje mesmo.
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Quintal
Quarto(s) com armário(s)
Portão automático
Hall de entrada
Janelas em alumínio
Blackout nas janelas
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.