Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Dr Roberto de Almeida Vinhas, 40, Aclimação, São Paulo

  • Area útil  400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 71619

Casa de Arquiteto no Jardim da Glória Casa localizada em uma rua tranquila, sem saída e com guarita 24h no bairro Jardim da Glória, subdistrito da Vila Mariana, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo. Essa residência de 400m2 foi construída do zero a partir de um terreno de 204m2 distribuídos em 5 pavimentos cuidadosamente planejados. Características do Imóvel: Área total: 400m² Sala/deck com piscina e churrasqueira. Mezzanino com sala de tv e biblioteca. Duas Suítes Suíte master com academia e home office. A casa tem um total de 5 banheiros e um lavabo. 2 vagas na garagem Subsolo Detalhes dos Andares: Sala+cozinha+deck com piscina e churrasqueira. A sala tem uma imponência pois somente ela possui 110m2 e um pé direito de 6m. São na verdade dois ambientes e uma cozinha integrada. No deck temos a piscina aquecida com uma raia e uma ampla área de churrasqueira. Mezzanino com sala de tv e biblioteca. No mezzanino temos uma ampla biblioteca de 10m de comprimento com nichos para 2 escrivaninhas. Além de uma sala de TV confortável. Duas Suítes gêmeas. Num meio pavimento acima temos duas suítes idênticas. Ambos os banheiros têm pisos aquecidos. Suíte master com academia e home office. No último pavimento temos a suíte master que sozinha possui 80m2. Suíte com Closet, academia, banheira e um espaço privativo de home office. No subsolo foi construído uma espécie de um apartamento que serve como uma casa alternativa, tem tudo: sala, cozinha e suíte com piso aquecido, isolado da área de serviço e depósito. No subsolo também instalamos uma adega feita sob medida de 250 garrafas que se benefício da climatização natural do ambiente. Quer conhecer? Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Dr Roberto De Almeida Vinhas, 40

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aclimação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aclimação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aclimação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade