Venda

R$ 2.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 888

Sobrado com 3 quartos à venda em Aclimação - SP

  • Area útil/total  280m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO715575

Casa a venda na Aclimação. Sobrado reformado, impecável, bem construída conservada e igualmente bem localizada . Em rua tranquila segura, com vizinhança solidária. Muito próxima do parque da Aclimação e da Praça Rosa Alves da Silva, hidráulica e elétrica reformada , metais e louças de primeira , aquecimento a gás e opcional elétrico nos chuveiros, sala e 2 quartos tacos de marfim e outro quarto de peroba rosa. Adega , Área de serviço , Armários embutidos , Copa , Cozinha planejada , Dependência de empregada , Despensa , Dormitórios com armários , Lavabo , Jardim de inverno, Escritório, Edícula , Terraço , Salas de jantar e de estar. É só comprar e entrar. agende uma visita

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade