Rua Antero Mendes Leite, --, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil237m²
Área total237m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antero Mendes Leite, --, Aclimação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR51484
Sobrado com 237m² , 3 suítes, e 5 banheiros no total. repleto de armários, salas de estar, jantar e lareira, hall de entrada ,lavabo, copa, cozinha, área de serviço, churrasqueira, quintal, entrada de serviço independente, vaga pra 2 carros, jardim. Em ótima localização no bairro da Aclimação, próximo ao parque, EMEI D. Ana Rosa de Araújo, Estação Ana Rosa, Colégio Etapa São Paulo, Terminal Ana Rosa, Parque da Aclimação e Estação Paraíso. Vale à pena conhecer . Agende sua visita.
Vale a pena conhecer. Agende sua visita.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
