Venda R$ 1.895.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 417 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Safira, Aclimação, São Paulo
Rua Safira, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 5068
Sobrado para venda na Aclimação. Reformado, localizado em área nobre do bairro, amplas dependências, bastante arejado com iluminação natural.
São 3 dormitórios com armários planejados (sendo1 suíte com banheira), um dormitório com varanda. Banheiro social. Living para até 3 ambientes com varanda. Lavabo. Cozinha americana repleta de armários, ampla janela. Garagem coberta para 02 carros. Escritório. Área de serviço. Quintal com área gourmet, área de convivência, banheiro. Jardim.
Localizado em área nobre do bairro, rua tranquila, poucos metros da Avenida da Aclimação e próximo ao Parque da Aclimação.
Região repleta da comércios e serviços, bons colégios como Pueri, Objetivo, Etapa, Paulo de Tarso, Marista. Hospitais como AC Camargo, Beneficência Portuguesa, HCOR, Oswaldo Cruz, etc. Fácil acesso para Rua do Paraíso, Avenida 23 de Maio, Rua Vergueiro e Domingos de Morais. Entre em contato e agende sua visita.