Venda

R$ 488.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel novo com 3 dormitórios e 1 suíte cec2 vagas garagem cobertas

  • Area útil  79m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00850

Imóvel novo em ótima localização na zona leste de SJCampos.
Um terreno de 150 metros e área construída de 79 metros.
São 3 dormitórios sendo um deles 1 suíte, uma ampla sala, cozinha e banheiro social. Possui 2 vagas de garagem cobertas.
Nos arredores você encontra supermercados, farmácias, lojas, padarias, açougues e muito mais.....
Agende agora mesmo sua visita e venha morar num imóvel novinho feito pra você e sua família.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade