Rua Misael Marçal, 229, Vila Industrial, São José dos Campos/SP
Área útil110m²
Área total152m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 110 m² - vila industrial - são josé dos campos/
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1873
**Casa Residencial à Venda na Vila Industrial, São José dos Campos/SP**
Esta encantadora casa usada, está disponível para venda e oferece um ambiente aconchegante para você e sua família. Com 3 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizada no bairro Vila Industrial, em São José dos Campos, São Paulo, esta casa está disponível por R$ 492.900,00, oferecendo um excelente custo-benefício para quem busca um lar acolhedor.
Além disso, o imóvel conta com área de serviço e armário na cozinha, proporcionando praticidade e organização para o dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todos os benefícios que ele oferece. Agende uma visita e venha conhecer de perto cada detalhe deste lar que pode ser seu!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para auxiliá-lo em todas as etapas da aquisição deste imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Industrial, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Industrial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Verde Cecilia Maria B. do Nascimento
620 mPraça Paulo VI
700 mPraça Mário Scholz
770 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Industrial tem fácil acesso ao transporte público.
L-471
150 mL-475
620 mL-454
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Industrial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho do Produtor
410 mMercadinho Soma+
560 mYamashita
590 m