Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 385

Casa com 3 quartos à venda na Rua Luís Gama, 56, Vila Alexandrina, São José dos Campos

  • Area útil/total  169m² / 169m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01342

Venha morar em uma casa dos sonhos! Esta belíssima residência conta com 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, são 3 banheiros, proporcionando mais comodidade no dia a dia.

Com uma vaga de garagem, você terá facilidade para estacionar seu carro com segurança. E não podemos esquecer da área total de 169,00 m2, perfeita para você aproveitar momentos de lazer ao ar livre ou até mesmo realizar eventos com amigos e familiares.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, esta casa é o lugar ideal para você construir novas memórias e viver com qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única! Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar.

Publicidade
Publicidade