Rua José Yoshihiro Munetaka, Residencial Bosque dos Ipês, São José dos Campos/SP
Área útil125m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda, 125 m² por r$ 447.000,00 - residencial bosque dos ipês - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1127
Casa reformada no Bosque dos Ypês, com 3 dormitórios, 125m² de área construída, em área residencial com muito espaço e segurança. O bairro possui total infraestrutura e o imóvel fica próximo a comércios e ponto de ônibus.
Um dos diferenciais é a segurança que a casa oferece: portão eletrônico com vaga coberta para dois carros, câmeras de monitoramento, sistema de alarme e cerca elétrica. Outro diferencial é o acabamento do imóvel: dos 3 quartos, dois incluem armários planejados; o banheiro da suíte é com bancada em granito travertino, cuba elevada em louça, duas duchas, box, gesso e porcelanato. Além de uma sala ampla, a cozinha é espaçosa e conta com uma bancada de granito e armários planejados. O banheiro social também está todo reformado com bancada em granito São Gabriel, cuba de vidro e box. A área de serviço é coberta e o quintal lateral é amplo.
More bem em um local que dispõe de tranquilidade, praticidade e bom gosto. Agende visita!
*Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.