Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para reformar - Jardim Satélite

  • Area útil/total  174m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI6799

ref. RI6799. Ótima localização! Próx. das Avenidas Andrômeda, Iguape e Perseu. 2 dormitórios e uma edícula assobradada nos fundos com 1 cômodo, w.c, lavanderia e churrasqueira, garagem para cerca de 4 carros. Área do terreno: 250m² Área construída: 174m². Com estrutura para sobrado. Avalia imóvel de até 40% do valor da venda (sendo apartamento ou casa térrea em condomínio no litoral). Valor: 750 mil. Contato: (12) /(12) 9 / (12) 9 - WhatsApp - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso aplicativo Riccio Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular.'

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade