Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Ampla com Piscina e Espaço Gourmet – São José dos Campos
Rua Coronel Manoel Martins Júnior, 310, Jardim Esplanada II, São José dos Campos/SP
Area útil/total 310m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 41103
Com 360m² de terreno e 247m² de área construída, este sobrado oferece uma planta inteligente com cômodos amplos e bem distribuídos. São 2 suítes com móveis planejados (incluindo uma com closet), 1 dormitórios adicionail, sala de estar, jantar e TV, além de um espaço gourmet com churrasqueira, piscina e deck — ideal para momentos de lazer em família.
Conta ainda com cozinha com planejados, despensa, área de serviço, lavabo, lavanderia, garagem para 2 veículos e acesso facilitado entre os pisos.
Perfeito para quem busca conforto e espaço, um dos melhores bairros residenciais da cidade.
Agende sua visita e conheça pessoalmente!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.