Rua Ambrósio Molina, Eugênio de Mello, São José dos Campos/SP
Área útil138m²
Área total580m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Oportunidade única! casa comercial! com 3 dormitórios à venda, 138 m² por r$ 690.000 - eugênio de melo - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5175
Oportunidade Única: Casa Comercial em Bairro Premium de São José dos Campos
Procurando o local ideal para expandir ou iniciar o seu negócio?
Não procure mais! Apresentamos esta incrível casa comercial localizada em um dos bairros mais prestigiados de São José dos Campos.
Localização Privilegiada:
Esta casa está situada em um bairro reconhecido pela sua infraestrutura completa, segurança e facilidade de acesso.
Com uma localização estratégica, próxima a importantes vias de transporte e rodeada por uma comunidade vibrante, esta propriedade oferece visibilidade e conveniência incomparáveis para o seu negócio.
Seus ambientes flexíveis permitem adaptar-se às necessidades específicas do seu empreendimento, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para clientes e colaboradores.
Aproveite esta oportunidade única para estabelecer a sua presença em um dos melhores bairros de São José dos Campos.
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir todo o potencial desta propriedade excepcional.
Não deixe escapar esta chance de elevar o seu negócio a novos patamares de sucesso!
Arlete Paula
CRECI: 259.165
Contato: 1 2 9 9 2 2 1 9 4 7 2