Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Sobrado à Venda na Cidade Morumbi | São José dos Campos

  • Area útil/total  207m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V4752

Descubra o seu novo lar em São José dos Campos/SP! Apresentamos este belíssimo sobrado localizado no bairro Cidade Morumbi, uma região tranquila e bem valorizada, perfeita para você e sua família.

Características do Imóvel:
- Dormitórios: 3 dormitórios aconchegantes, sendo um deles equipado com ar-condicionado, ideal para garantir seu conforto em todas as estações do ano.
- Sala: Ampla sala com 2 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, com sanca que proporciona um toque de elegância.
- Banheiros: 2 banheiros sociais, oferecendo praticidade e conforto para todos os moradores.
- Armário: Um dos quartos conta com armário embutido, otimizando o espaço e oferecendo mais organização.
- Área de Serviço: Espaço dedicado para suas atividades domésticas com comodidade.
- Sacada: Linda sacada que proporciona uma vista agradável e um espaço extra para relaxar.
- Área Gourmet: Área gourmet equipada para momentos de lazer e confraternização, ideal para churrascos e reuniões em família.
- Porgolado: Um charmoso pergolado que complementa a área externa, trazendo um toque especial ao ambiente.
- Porão: Um porão que pode ser utilizado como despensa ou área de armazenamento.
- Garagem: 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para seus veículos.
- Área construída: 207,00 m²
- Área do terreno: 150,00 m²

Localização:
O sobrado está situado no bairro Cidade Morumbi, uma região que combina tranquilidade e praticidade. Com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e áreas de lazer, você encontrará tudo o que precisa a poucos minutos de casa. A proximidade de vias principais também facilita o deslocamento para outras áreas da cidade.

Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso imóvel! Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar.
Informações de Contato:
Telefone: (12)
WhatsApp: (12) 9
E-mail: esplanada@(link removido).. ref. 4752 atualizado em 07/06.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade