Endereço indisponível Vila Imperial, São José do Rio Preto/SP
Área útil90m²
Área total261m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Imperdível casa à venda em são josé do rio preto-sp, bairro imperial redentora - 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 171m²
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD5555
Excelente oportunidade para investimento! Casa em localização privilegiada, perfeita para a construção de salas comerciais. Próxima a escolas, mercado, faculdades, centros comerciais e empresas de médio e grande porte.
O imóvel conta com uma casa antiga, composta por 03 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, 02 vagas de garagem, área de serviço com banheiro e um quarto adicional nos fundos.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel e transformá-lo em um empreendimento de sucesso! Agende uma visita e venha conferir de perto todas as possibilidades que esse local pode oferecer para o seu negócio.