Rua Guaporé, Vila Anchieta, São José do Rio Preto/SP
Área total360m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Guaporé, Vila Anchieta, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 15140
Casa à venda na Vila Anchieta, em São José do Rio Preto, com 360 m² de área total, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas, 1 cozinha e 2 vagas de garagem, Código: 15140
Localizada em um dos bairros tradicionais e bem posicionados da cidade, esta casa na Vila Anchieta oferece praticidade para o dia a dia, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços e principais vias. A região é valorizada e muito procurada por quem busca morar bem, com infraestrutura completa e boa mobilidade urbana.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. As 2 salas permitem diferentes composições de ambiente, ideais para receber visitas, criar um espaço de estar aconchegante e uma área de convivência mais reservada, sempre com boa iluminação e ventilação natural.
A cozinha é funcional e bem distribuída, atendendo perfeitamente às necessidades da rotina. Os 3 banheiros garantem mais comodidade para a família e convidados, contribuindo para uma organização prática dos espaços internos.
Com 2 vagas de garagem, a casa une segurança, conforto e excelente aproveitamento do terreno. Um imóvel que se destaca pela localização, pela distribuição dos ambientes e pelo potencial para quem busca morar em um bairro consolidado de São José do Rio Preto.
Composição final:
3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 salas, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 15140
