Rua Costureira Leonor De Lima Neto, Residencial Vila Madalena, São José do Rio Preto/SP
Área útil80m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Costureira Leonor de Lima Neto, Residencial Vila Madalena, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 12091
Casa à venda no Residencial Vila Madalena, São José do Rio Preto – 80 m² de área útil, 200 m² de área total – 3 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 1 sala, cozinha, 2 vagas de garagem. Código: 12091
Esta casa no Residencial Vila Madalena oferece um equilíbrio entre tamanho, funcionalidade e localização — ideal para quem busca um lar prático e bem posicionado.
Com 80 m² de área construída em um terreno de 200 m², o imóvel dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte, além de dois banheiros no total. Conta com sala de estar, cozinha bem distribuída e duas vagas de garagem, proporcionando conforto no cotidiano.
Foi projetada para melhor aproveitamento dos espaços e oferece possibilidades de ampliação ou personalização dependendo do gosto do morador.
Composição final:
3 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 1 sala, cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 12091