- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda no Residencial Gaivota II, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10114
Apresentamos uma maravilhosa casa à venda no Residencial Gaivota II, em São José do Rio Preto, SP, perfeita para quem busca conforto, segurança e lazer completos. Com 260m² de área útil em um terreno de 470m², esta residência oferece 3 quartos, todos suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. São 4 banheiros bem distribuídos e 2 amplas salas que proporcionam ambientes integrados e acolhedores.
O imóvel conta com acabamento de alto padrão, destacando a cozinha planejada, dormitório com closet e hidromassagem para momentos de relaxamento. A área de lazer é um verdadeiro diferencial, com piscina com raia, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, quadra, academia e espaço kids. O lazer no terraço amplia ainda mais as opções para momentos especiais com amigos e familiares.
A segurança é garantida pela portaria 24 horas e sistema de interfone, oferecendo tranquilidade para você e sua família. Além disso, são 4 vagas de garagem para acomodar seus veículos com praticidade.
Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa combina exclusividade, conforto e lazer em um só lugar. É a oportunidade ideal para quem deseja investir em qualidade de vida e bem-estar, em um imóvel que une sofisticação e funcionalidade. Agende sua visita e descubra o potencial deste lar que pode transformar seu modo de viver.
* Os valores e disponibilidade podem ser alterados sem prévio aviso. Favor verificar entrando em contato com nossa equipe
