Rua Mercedes Sanches Agrelli, Residencial das Américas, São José do Rio Preto/SP
Área útil216m²
Área total216m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Mercedes Sanches Agrelli, Residencial das Américas, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 12040
Casa à venda no Residencial das Américas, São José do Rio Preto, com 216 m² de área construída em terreno de 216 m². Código: 12040
Se você busca um imóvel com excelente metragem, localização estratégica e conforto para toda a família, esta casa no Residencial das Américas se destaca como uma ótima oportunidade. O bairro apresenta infraestrutura urbana consolidada, com fácil acesso a supermercados, operações bancárias, academias, escolas e vias expressas de São José do Rio Preto.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha e 4 vagas de garagem, o imóvel oferece planta bem distribuída que combina espaço e funcionalidade — ideal tanto para moradia confortável quanto para investimento com potencial de valorização.
A residência conta ainda com varanda, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e armários na cozinha, facilitando o dia‑a‑dia e promovendo momentos de lazer e convivência.
Composição final:
3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 4 vagas de garagem
Código: 12040
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
