Casa / Sobrado
  • Área total200

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Casa com 3 quartos à venda na Rua Aparecida Fernandes Duarte, Residencial Ary Attab, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 15147



Casa à venda no Residencial Ary Attab, em São José do Rio Preto, com 200 m² de área total, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha e 2 vagas de garagem, Código: 15147

Localizada em um bairro residencial tranquilo e bem estruturado, esta casa no Residencial Ary Attab é ideal para quem busca conforto, praticidade e um ambiente agradável para viver. A região oferece fácil acesso a comércios, serviços essenciais e vias importantes da cidade, facilitando a rotina diária.

O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto para a família. A sala é bem distribuída e acolhedora, perfeita para momentos de convivência, descanso e recepção de visitas. A integração dos ambientes proporciona uma circulação funcional e agradável.

A cozinha é prática e atende bem às necessidades do dia a dia, com espaço suficiente para organização e preparo das refeições. Os 2 banheiros contribuem para uma rotina mais confortável, atendendo tanto os moradores quanto as visitas com comodidade.

Com 2 vagas de garagem, a casa oferece segurança e praticidade. No conjunto, este imóvel reúne boa metragem de terreno, distribuição funcional e localização estratégica, sendo uma excelente opção para moradia ou investimento.

Composição final:
3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 15147

Ver descrição completa




Publicidade