Rua Rodolfo Brandolezzi, Parque Jaguaré, São José do Rio Preto/SP
Área útil78m²
Área total144m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Rua Rodolfo Brandolezzi, Parque Jaguaré, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 16598
Casa à venda no Parque Jaguaré, São José do Rio Preto, com 78m² de área construída, 144m² de terreno, 3 dormitórios, 1 suíte, Código do imóvel: 16598
Se você busca praticidade, conforto e fácil acesso aos principais pontos da cidade, esta casa no Parque Jaguaré é uma excelente escolha. Com um projeto funcional e ambientes bem distribuídos, o imóvel oferece uma ótima opção para quem deseja morar bem em uma região com boa infraestrutura urbana, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.
A residência possui 78m² de área construída, com 3 dormitórios — sendo 1 suíte —, 2 banheiros no total, sala ampla para dois ambientes, cozinha com bom aproveitamento de espaço e uma vaga de garagem. Ideal para famílias que buscam um imóvel pronto para morar, com conforto e ótimo custo-benefício.
A localização no Parque Jaguaré garante acesso rápido ao Centro e a outras regiões de Rio Preto, além de estar em uma vizinhança tranquila e com boa valorização. É a oportunidade ideal para quem deseja sair do aluguel ou investir em um imóvel de fácil locação.
Composição final: 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 Vaga de Garagem
Código do imóvel: 16598
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
