Rua José Ribeiro, Parque do Sol, São José do Rio Preto/SP
Área útil130m²
Área total275m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua José Ribeiro, Parque do Sol, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 15263
Casa à venda no Parque do Sol, São José do Rio Preto, com 130 m² de área construída, 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 banheiros, 1 sala, 1 dependência de empregada, 4 vagas de garagem, Código: 15263
Se você busca um imóvel bem estruturado e funcional para sua família, esta casa no Parque do Sol é uma excelente opção. A suíte oferece privacidade e conforto, enquanto os demais dormitórios podem ser usados como quartos extras, escritório ou quarto de visitas. A sala oferece um espaço acolhedor para convivência e descanso.
Com 2 banheiros, a rotina do dia a dia se torna mais cômoda, e a dependência de empregada é um diferencial para quem busca praticidade no dia a dia. As 4 vagas de garagem representam um grande diferencial, especialmente para quem tem mais de um veículo ou precisa de espaço extra para visitas ou armazenamento.
O imóvel alia praticidade, conforto e espaço interno — ideal tanto para quem deseja morar com tranquilidade quanto para quem pensa em investir em um imóvel com boa aceitação. A configuração equilibrada e o número de vagas valorizam bastante a propriedade.
Composição final: 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 dependência de empregada, 4 vagas de garagem
Código: 15263
