Avenida Cecconi E Gerosa, Loteamento Recanto do Lago, São José do Rio Preto/SP
Área útil262m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Cecconi e Gerosa, Loteamento Recanto do Lago, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 15081
Casa de condomínio à venda no Loteamento Recanto do Lago, em São José do Rio Preto, com 3 suítes, 2 vagas de garagem e 262 m² de área construída em terreno de 400 m² – Código: 15081
Localizado no Loteamento Recanto do Lago, este sobrado oferece elegância, conforto e privacidade em condomínio, ideal para famílias que buscam espaços amplos e acabamento de qualidade. Com 400 m² de terreno, dispõe de área externa generosa para jardim, área gourmet ou lazer privativo.
A planta interna contempla 3 dormitórios, todos suítes, totalizando 4 banheiros, além de 2 lavabos, 1 sala de estar/jantar e 1 cozinha, com circulação planejada para fluidez entre os ambientes e aproveitamento inteligente de luz natural.
O imóvel conta com 2 vagas de garagem, favorecendo comodidade e segurança. A configuração é perfeita para quem busca uma moradia moderna, funcional e de alto padrão em condomínio.
Composição final:
3 suítes, 4 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 15081
