Casa / Sobrado
  • Área útil172

  • Área total293

  • Quartos3

  • Banheiros3

  • Garagens2


Casa com 3 quartos, jardim américa, são josé do rio preto - r$ 630 mil, cod: 16539

Descrição

Última atualização: | Ref: 16539

Casa com 3 quartos, 172m² e área gourmet no Jardim Primavera – Espaço, conforto e climatização em São José do Rio Preto

Localizada no tranquilo e bem localizado bairro Jardim Primavera, esta casa oferece a combinação ideal entre conforto, praticidade e lazer para você e sua família. A região proporciona fácil acesso a importantes vias da cidade, com proximidade a supermercados, escolas, farmácias e outros serviços essenciais.

Com 172m² de área construída em um terreno de 293m², a casa conta com 3 dormitórios, 3 banheiros, sala espaçosa, cozinha funcional, dependência de empregada, lavabo e 2 vagas de garagem. Todos os cômodos da casa estão equipados com ar-condicionado, garantindo conforto térmico em todos os ambientes.

Um dos grandes destaques do imóvel é a área gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações e momentos de lazer com a família e amigos. O espaço externo é generoso e pode ser aproveitado de diversas formas, seja com jardim, brinquedoteca ou até um spa.

Essa é uma excelente opção para quem procura um imóvel pronto para morar, com bom acabamento, em um bairro valorizado e com infraestrutura completa. Perfeita para famílias que desejam viver bem, com amplitude e qualidade de vida em São José do Rio Preto.

Ver descrição completa




Publicidade