- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Delza Rodrigues Albuquerque, Eplatz Rio Preto, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 18308
Casa à venda no Eplatz Rio Preto em São José do Rio Preto, com 123m² de área construída, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Código: 18308
Se você procura uma casa nova, linda e moderna, esta é uma excelente oportunidade no Eplatz Rio Preto, um bairro planejado que se destaca pela organização, tranquilidade e fácil acesso às principais vias da cidade, oferecendo praticidade e qualidade de vida para toda a família.
Construída em um terreno de 200m², a residência conta com 123m² de área construída, com projeto contemporâneo, ambientes bem distribuídos, arejados e com ótima iluminação natural. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de salas integradas à cozinha, criando um espaço funcional, confortável e elegante.
O imóvel se destaca pelo excelente padrão de acabamento, com detalhes modernos que valorizam cada ambiente. Conta ainda com 3 banheiros e 2 vagas de garagem, sendo ideal para quem busca morar bem em uma casa nova, pronta para morar, em São José do Rio Preto.
Composição final:
3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, salas integradas, cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 18308
