Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio - / Residencial / Village La Montagne / 3 Suites / Casa nova /

  • Area útil  240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: S2016

Casa térrea : 3 suítes | Closet | Living | Toda climatizada | Pé direito duplo | Lavabo | Escritório | Home com banheiro reversível para suíte | Área de lazer com espaço gourmet totalmente integrado | Energia fotovoltaica | Piscina aquecida com iluminação em led | Terreno 380m²;| Construção 240m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade