Rua Santa Cruz, 791, Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos/SP
Área útil313m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Santa Cruz, 791, Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: V24109
Descubra o prazer de viver em uma residência que combina espaço, conforto e localização estratégica. Projetada para proporcionar qualidade de vida sem sacrificar a praticidade, esta casa em Vila Monteiro, São Carlos, é a escolha ideal para quem busca um lar tranquilo.
Características do Imóvel
3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto para sua família
Ambientes espaçosos e bem iluminados, proporcionando bem-estar diário
Ampla área de terreno, oferecendo vastas possibilidades para lazer e descanso
2 vagas de garagem, assegurando segurança e comodidade para seus veículos
Localização valorizada, trazendo maior tranquilidade e conveniência ao dia a dia
Diferenciais que Fazem a Diferença
Cada espaço foi pensado para otimizar o conforto e a funcionalidade, com dormitórios aconchegantes que asseguram o descanso merecido após um longo dia e uma suíte que oferece um refúgio privativo. A ampla área do terreno é perfeita para quem valoriza momentos ao ar livre, seja em atividades recreativas ou no cultivo de um belo jardim. A funcionalidade das duas vagas de garagem complementa a experiência, garantindo facilidade na rotina.
Localização Privilegiada
Situada no tranquilo bairro de Vila Monteiro em São Carlos, esta casa está próxima a escolas, comércios e outros serviços essenciais, simplificando suas tarefas diárias e aumentando seu tempo para o que realmente importa. A região é conhecida por sua tranquilidade e segurança, sendo também uma área em constante valorização, o que a torna um excelente investimento para o futuro.
Ideal Para Você
Ideal para famílias que valorizam espaço, conforto e acessibilidade. Se você procura um ambiente que harmoniza a praticidade urbana com a paz de uma área residencial tranquila, este é o lar ideal. A estrutura e localização deste imóvel apoiam uma rotina dinâmica e repleta de conveniência.
Não Perca Esta Oportunidade
Propriedades como esta, combinando amplo espaço interno e externo com uma localização tão vantajosa, são raras no mercado. Esta é uma excelente oportunidade de alugar um imóvel que eleva sua qualidade de vida diariamente. Agende sua visita e transforme esta casa no seu novo lar!. ref. 24109 atualizado em 16/12.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Monteiro (Gleba I), em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Monteiro (Gleba I) tem fácil acesso ao transporte público.
Jabu
100 mRui Barbosa 290
130 mPraça Antonio Prado (Estação)
280 m
Restaurantes
Na Vila Monteiro (Gleba I), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria & Steakhouse PQ
170 mVila Verde
620 mRestaurante Vila Verde
630 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Monteiro (Gleba I) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arlindo Garcia
260 mPraça Elias Salles (Praça Santa Cruz)
320 mParque da Chaminé
400 m
